Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Natalia Dyer, de “Stranger Things”, diz que gostaria de atuar em filme de ação

Natalia Dyer ficou bem conhecida pelo papel de Nancy em “Stranger Things” e agora promove o novo filme chamado “Yes God Yes”.

Sobre se aventurar em novos papeis, a atriz disse à revista NME que adoraria participar de um projeto de ação, algum filme tipo Tom Cruise.

“Estou sempre interessada em qualquer papel para o qual você tenha que aprender algo, seja uma habilidade ou um sotaque. Estou pronta e disposta a fazer um filme de ação porque seria muito divertido. Algo tipo que o Tom Cruise faria!”

Dyer contou que está com saudades de atuar, levando em conta que as gravações de “ST” foram paralisadas devido ao novo coronavírus. Quando retornar ao set de filmagens, ela espera uma “temporada realmente ótima e divertida”.

“Nancy teve uma jornada incrível e um arco incrível, e me sinto muito grata por poder interpretá-la. Acho que estamos todos profundamente envolvidos em nossos personagens neste momento, então acho que todos querem aqueles momentos em que conseguem realmente ver dentro da mente de seus personagens. Há muita correria na série, mas acho que sempre apreciamos as cenas onde há conversas e diálogo com o coração, onde você realmente consegue ver o que está acontecendo emocionalmente em suas vidas. ”

Os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things“, revelaram durante uma conversa com o The Hollywood Reporter que a quarta temporada não será a última da série. De acordo com a entrevista, publicada na última segunda-feira (18), muitas aventuras ainda aguardam as crianças de Hawkins.

O quarto ano ainda não tem data de estreia definida. Veja só o teaser:

voltando pra home