cinema

Spike Lee irá dirigir musical sobre criação do Viagra

O portal Deadline divulgou nesta terça-feira que o cineasta Spike Lee está embarcando em um novo projeto e irá dirigir o primeiro musical da carreira. Em uma parceria com o Studio Entertainment One, o diretor e roteirista está desenvolvendo uma produção, que ainda não tem nome, sobre o Viagra, remédio criado pela indústria de farmacêuticos Pfizer e conhecido mundialmente por tratar disfunção erétil.

Além de dirigir a obra, Lee também escreveu o roteiro, junto com o dramaturgo britânico Kwame Kwei-Armah. As canções originais serão escritas pela dupla Stew Stewart e Heidi Rodewald, que desenvolveram a peça “Passing Strange”. O musical será baseado no artigo do jornalista David Kushner para a revista Esquire: “All Rise: The Untold Story of The Guys Who Launched Viagra” (Todos de pé: A história não contada dos caras que lançaram o Viagra, em tradução livre).

A trama será inspirada nos verdadeiros eventos em torno da descoberta e lançamento do medicamento da Pfizer, que foi originalmente criado como um tratamento para dores no peito relacionadas ao coração, antes de os pesquisadores descobrirem as mudanças que o comprimido causava um pouco mais para baixo da cintura. Desde o lançamento, a famosa pílula azul se tornou inegavelmente popular e mantém as vendas altas até os dias de hoje.

O musical ainda está sendo desenvolvido e não tem previsão de lançamento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

5 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

16 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

16 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

16 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás