O portal Deadline divulgou nesta terça-feira que o cineasta Spike Lee está embarcando em um novo projeto e irá dirigir o primeiro musical da carreira. Em uma parceria com o Studio Entertainment One, o diretor e roteirista está desenvolvendo uma produção, que ainda não tem nome, sobre o Viagra, remédio criado pela indústria de farmacêuticos Pfizer e conhecido mundialmente por tratar disfunção erétil.
Além de dirigir a obra, Lee também escreveu o roteiro, junto com o dramaturgo britânico Kwame Kwei-Armah. As canções originais serão escritas pela dupla Stew Stewart e Heidi Rodewald, que desenvolveram a peça “Passing Strange”. O musical será baseado no artigo do jornalista David Kushner para a revista Esquire: “All Rise: The Untold Story of The Guys Who Launched Viagra” (Todos de pé: A história não contada dos caras que lançaram o Viagra, em tradução livre).
A trama será inspirada nos verdadeiros eventos em torno da descoberta e lançamento do medicamento da Pfizer, que foi originalmente criado como um tratamento para dores no peito relacionadas ao coração, antes de os pesquisadores descobrirem as mudanças que o comprimido causava um pouco mais para baixo da cintura. Desde o lançamento, a famosa pílula azul se tornou inegavelmente popular e mantém as vendas altas até os dias de hoje.
O musical ainda está sendo desenvolvido e não tem previsão de lançamento.
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment