cinema

“Songbird”: filme com KJ Apa e Sofia Carson será lançado em plataformas on demand nos Estados Unidos

Nesta segunda-feira (16), o site Entertainment Weekly divulgou que o filme “Songbird” será disponibilizado em plataformas on demand dos Estados Unidos a partir do dia 11 de dezembro. Para assistir, o usuário precisará pagar US$ 19,99 (aproximadamente R$ 108). Além disso, o longa, dirigido por Michael Bay, será lançado em um serviço de streaming ainda não anunciado em 2021.

“A pandemia afetou todos os aspectos da nossa indústria, desde a produção até o lançamento, mas ‘Songbird’ prova que um estúdio ágil como o STX consegue achar formas efetivas e lucrativas de fazer os filmes funcionarem, como fizemos similarmente com ‘Destruição Final: O Último Refúgio’ e ‘Aprendiz de Espiã’ nestes tempos desafiadores. O show tem que continuar”, disse Adam Fogelson, presidente do grupo STX, produtor do longa.

A história trata de um mundo onde a pandemia de Covid-19 evoluiu para Covid-23 e tudo mudou ainda mais. As pessoas realmente não podem estar nas ruas, devem fazer isolamento social obrigatório. Aqueles que apresentam a doença são levados pelo governo. Contudo, existem pessoas que são imunes ao vírus.

Neste cenário, surge o amor entre Nico (KJ Apa) e Sara (Sofia Carson). Ele é imune e pode estar fora de casa. Já a garota se isola para se prevenir da doença. Porém, uma vizinha dela está com febre e a inspeção chega ao prédio dela.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

3 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

4 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

6 horas atrás