Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Christopher Walken em "Pulp Fiction" (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Severance”: Christopher Walken irá estrelar série pela primeira vez em produção da Apple

Christopher Walken se juntou ao elenco da próxima série dramática da Apple, “Severance“. Esta será a primeira vez do ator estrelando uma série de TV [via Deadline]. O elenco já conta com Adam Scott, Patricia Arquette, John Turturro, Tramell Tillman, Jen Tullock, Zach Cherry e Britt Lower.

A série será um thriller e terá como foco a Lumen Industries, uma empresa que busca levar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional a um novo nível. Walken vai estrelar como Burt, o chefe do departamento de Óptica e Design da Lumen. Ben Stiller está dirigindo a produção e o roteiro é de Dan Erickson.

“Severance” será um dos poucos papéis na TV que Walken aceitou na carreira de quase 70 anos. A última aparição dele foi o papel do Capitão Gancho no especial da NBC “Peter Pan Live!” em 2014. O ator é conhecido pelo trabalho no cinema, tendo ganhado um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “O Franco Atirador”, em 1979. Ele também é conhecido por “Prenda-me Se For Capaz”, “Pulp Fiction”, “Hairspray” e “Batman Returns”.

Até o momento, a série ainda não tem data prevista para chegar na Apple TV+

voltando pra home