Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Adam Scott e Ben Stiller dirigirão uma série de suspense para Apple TV+

Com o lançamento de sua plataforma de streaming, a Apple está a todo vapor, dando início a vários projetos. Segundo uma publicação da Variety feita nesta sexta-feira (8), a empresa contratou Adam Scott e Ben Stiller para dirigirem uma série.

Estrelado por Scott, o suspense intitulado “Severance” pretende retratar uma empresa que busca levar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional a um outro nível.

Como muitas pessoas sabem, a face de Adam Scott é bastante familiar na televisão, já que o artista participou de vários projetos populares como “Big Little Lies“, “The Good Place“, “Ghosted” e “Twilight Zone“. Ben Stiller, por sua vez, é mais famoso no cinema, tendo atuado na lucrativa sequência de filmes chamada “Uma Noite no Museu“.

Convém ressaltar que “Severance” não é a primeira produção na qual Stiller vai trabalhar como diretor. Isso porque ele já comandou as seguintes obras: “Tropic Thunder“, “Zoolander” e “Reality Bites”.

Até o momento, esse novo seriado ainda não tem data para chegar na Apple TV+, cujo lançamento aconteceu no último dia 1º.

voltando pra home