Recentemente, o portal Deadline divulgou o elenco de um novo filme de suspense da Searchlight Pictures. A publicação revelou que o projeto reunirá Saoirse Ronan (“Ladybird”), Sam Rockwell (“Três Anúncios Para Um Crime”) e David Oyelowo (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”).
A história se passa em Londres, na década de 1950, onde um produtor cinematográfico de Hollywood desesperado decide transformar uma peça teatral popular do West End em um longa-metragem.
Quando membros da produção são assassinados, o Inspetor Stoppard (Rockwell) e o novato Constable Stalker (Ronan) se encontram no meio de um enigma policial dentro da glamorosa região teatral e do asqueroso underground de Londres.
A produção, que ainda não tem um título oficial, será comandada por Tom George, da sitcom “This Country”. O roteiro será feito por Mark Chappell (“Flaked”). Damian Jones, de “A Dama de Ferro”, será produtor.
O filme ainda não tem data para começar as filmagens, nem para estrear, mas estaremos de olho.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment