Segundo o portal Deadline, o filme de comédia “Saigon Bodyguards”, lançado em 2016, ganhará um remake. Desta vez, a produção será estrelada por Chris Pratt e Wu Jing. O filme terá direção dos irmãos Russo, responsáveis por “Vingadores”.
A narrativa de “Saigon Bodyguards” se concentra em dois amigos que são guarda-costas, um deles sendo o mais esperto e o outro um pouco mais distraído. Juntos, eles tentam encontrar um herdeiro milionário sequestrado. O roteiro do reboot está sendo desenvolvido por Alex Gregory e Peter Huyck, responsáveis pelas comédias “Uma Boa e Velha Orgia” (2011) e “Do que os Homens Gostam” (2019).
O filme reúne os Russo com Pratt, após “Vingadores: Ultimato“, e com Wu Jing. Eles foram consultores em “Lobo Guerreiro 2”, longa protagonizado por Jing que se tornou o longa de maior bilheteria de todos os tempos na China. Além de ocuparem as cadeiras de diretores, os irmãos também farão parte da equipe de produção executiva, ao lado de Chris Pratt e Mike Larocca.
A produção será distribuída pela Universal Pictures e ainda não tem data prevista para a estreia. Enquanto aguardamos mais novidades, confira o trailer do filme original:
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment