Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, o roteirista de “De Volta para o Futuro“, Bob Gale, falou sobre como foi trabalhar com a atriz Elsa Raven, que faleceu na última terça-feira (03), aos 91 anos.
“Ela era uma daquelas artistas de primeira linha que poderia transformar um pequeno papel em um memorável. Embora ela esteja na tela por provavelmente menos de um minuto, todos se lembram dela. E escalá-la é um exemplo da filosofia do diretor Bob Zemeckis de que cada papel é importante e pode ser tornado memorável.”
A atriz iniciou a carreira em Nova York e atuou em filmes como “Titanic” (1997), “Terror em Amityville” (2005), “A Arte do Amor” (1988) e “Sem Medo de Viver” (1993).
Em “De Volta para o Futuro”, a personagem de Raven se aproxima de Marty McFly quando ele está prestes a beijar a namorada, Jennifer, jogando neles uma lata de coleta de doações para salvar a icônica torre do relógio de Hill Valley, que foi danificada 30 anos antes durante uma tempestade de relâmpagos.
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment