Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, o roteirista de “De Volta para o Futuro“, Bob Gale, falou sobre como foi trabalhar com a atriz Elsa Raven, que faleceu na última terça-feira (03), aos 91 anos.
“Ela era uma daquelas artistas de primeira linha que poderia transformar um pequeno papel em um memorável. Embora ela esteja na tela por provavelmente menos de um minuto, todos se lembram dela. E escalá-la é um exemplo da filosofia do diretor Bob Zemeckis de que cada papel é importante e pode ser tornado memorável.”
A atriz iniciou a carreira em Nova York e atuou em filmes como “Titanic” (1997), “Terror em Amityville” (2005), “A Arte do Amor” (1988) e “Sem Medo de Viver” (1993).
Em “De Volta para o Futuro”, a personagem de Raven se aproxima de Marty McFly quando ele está prestes a beijar a namorada, Jennifer, jogando neles uma lata de coleta de doações para salvar a icônica torre do relógio de Hill Valley, que foi danificada 30 anos antes durante uma tempestade de relâmpagos.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment