cinema

Roteirista “De Volta para o Futuro”, Bob Gale, presta homenagem à Elsa Raven

Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, o roteirista de “De Volta para o Futuro“, Bob Gale, falou sobre como foi trabalhar com a atriz Elsa Raven, que faleceu na última terça-feira (03), aos 91 anos.

“Ela era uma daquelas artistas de primeira linha que poderia transformar um pequeno papel em um memorável. Embora ela esteja na tela por provavelmente menos de um minuto, todos se lembram dela. E escalá-la é um exemplo da filosofia do diretor Bob Zemeckis de que cada papel é importante e pode ser tornado memorável.”

A atriz iniciou a carreira em Nova York e atuou em filmes como “Titanic” (1997),  “Terror em Amityville” (2005), “A Arte do Amor” (1988) e “Sem Medo de Viver” (1993).

Em “De Volta para o Futuro”, a personagem de Raven se aproxima de Marty McFly quando ele está prestes a beijar a namorada, Jennifer, jogando neles uma lata de coleta de doações para salvar a icônica torre do relógio de Hill Valley, que foi danificada 30 anos antes durante uma tempestade de relâmpagos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

52 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás