Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cancelamento foi anunciado recentemente (Reprodução)
China Anne McClain em vídeo no IGTV (Reprodução)
famosos

“Raio Negro”: China Anne McClain se emociona ao falar sobre fim da série

Na última sexta-feira (20), a CW anunciou que a quarta temporada da série “Raio Negro“, atualmente em produção, será a última. Desde o anúncio, muitos fãs publicaram descontentamento com a novidade.

No sábado (21), a atriz China Anne McClain divulgou um vídeo nas redes sociais, no qual ela revelou que ficou sabendo que o seriado chegaria ao fim junto com os fãs, através do comunicado da emissora.

“Há algo que quero dizer a vocês e, para aqueles que não ouviram, sinto muito. Esta temporada de ‘Raio Negro’ que estamos filmando agora será a última temporada da série. Eu não descobri isso até ontem. Eu descobri com todo mundo. Eu não sabia.”

Visivelmente emocionada, McClain contou que estava planejando deixar a trama logo após a quarta leva de episódios. Ela não entrou em detalhes, mas disse que sairia por diferentes razões:

“Mas o que eu sabia junto com o resto do elenco desde antes mesmo de começarmos a filmar nesta temporada é que estou deixando a série. Eu estava saindo do programa. Esta seria a minha última temporada, independentemente de continuar ou não. Por diferentes razões, se formos honestos, não quero entrar em detalhes. Eu só quero que vocês confiem em mim. Eu não queria contar até que fosse necessário. Agora, com essa notícia, parecia o momento certo. Mas eu sabia que teria que contar em algum momento porque só concordei em fazer um certo número de episódios. Não estou em toda a temporada. Obviamente, vocês vão notar isso, visto que estive em todos os episódios nas últimas três temporadas. Muita coisa aconteceu durante esta quarentena e não estou falando sobre o lado do PC. Eu não estou falando sobre isso. Essas coisas são reais. E o jeito do mundo agora é real. Tudo isso é uma ilusão, essa indústria pelo que ela é e tudo que as pessoas olham e elogiam? Não é importante.”

Assista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by China (@chinamcclain)

O cancelamento veio pouco tempo após a notícia de que um spin-off sobre Painkiller, interpretado por Jordan Calloway, está em desenvolvimento. O primeiro episódio do derivado deve ir ao ar junto com o oitavo da 4ª temporada de “Raio Negro”.

No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.

voltando pra home