Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série deve ser lançada em 2021 (Divulgação)
Pôster da quarta temporada de "Black Lightning" (Divulgação)
series

“Raio Negro”: série da CW deve ganhar spin-off sobre Painkiller

Se você acompanha a série “Raio Negro”, história de quadrinhos da DC adaptada pelo canal The CW, saiba que mais uma produção envolvendo os personagens deve estar a caminho. Nesta quinta-feira (12), foi revelado que um spin-off está nos planos da emissora [via Deadline].

Segundo a imprensa estadunidense, o personagem Painkiller, interpretado por Jordan Calloway no seriado original, vai estrelar o novo projeto. Um episódio-piloto já teria, inclusive, sido encomendado pelo canal.

Calloway dá vida a Khalil Payne, um homem dominado pela culpa do próprio passado conturbado da antiga vida na cidade de Freeland, onde, como uma máquina de matar super-aprimorada conhecida como Painkiller, ele era um membro da gangue de Tobias Whale e arma do Agente Odell e do sombrio ASA.

O primeiro episódio do spin-off deve ir ao ar junto ao oitavo da quarta temporada de “Raio Negro”, que tem estreia marcada para fevereiro de 2021. Salim Akil, showrunner da trama principal, deve produzir, roteirizar e dirigir a história derivada.

Enquanto o spin-off não chega, confira o trailer da quarta temporada de “Raio Negro”:

Aqui no Brasil, “Raio Negro” é transmitida pela Netflix.

voltando pra home