Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pierce em "Die Another Day" (Reprodução)/Sean em "007" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Pierce Brosnan presta homenagem a Sean Connery: “O próprio James Bond”

Na manhã do último sábado (31), ficamos sabendo que o ator Sean Connery morreu aos 90 anos. Com uma grande carreira, tendo vencido Oscar, prêmios BAFTA e Globos de Ouro, Hollywood prestou homenagens ao artista.

E, por ter sido o primeiro James Bond da franquia “007”, é claro que outros atores que interpretaram o agente secreto lembrariam o astro. Daniel Craig, o Bond atual, fez uma homenagem. E outro James também publicou um tributo.

Pierce Brosnan, que assumiu o papel do personagem entre os anos de 1995 e 2002, postou uma foto de Connery no Instagram e agradeceu ele por ter sido “o próprio James Bond”, relembrando a carreira gloriosa do ator:

“Sir Sean Connery, você foi meu maior James Bond quando menino e como um homem que se tornou o próprio James Bond. Você lança uma longa sombra de esplendor cinematográfico que viverá para sempre. Você abriu o caminho para todos nós que seguimos seus passos icônicos. Cada homem, por sua vez, olhou para você com reverência e admiração, enquanto avançávamos com nossas próprias interpretações do papel. Você foi poderoso em todos os sentidos, como ator e como homem, e assim permanecerá até o fim dos tempos. Você foi amado pelo mundo e fará falta. Deus te abençoe, descanse agora, fique em paz.”

<3

voltando pra home