Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Daniel Craig em "007" (Divulgação)/Sean Connery em "007" (Divulgação)
Divulgação/Divulgação
famosos

Daniel Craig homenageia Sean Connery: “Um dos verdadeiros grandes nomes do cinema”

Na manhã deste sábado (31), ficamos sabendo do falecimento de Sean Connery, primeiro 007 e vencedor do Oscar. Muitos astros de Hollywood prestaram homenagens ao ator, que protagonizou grandes filmes.

Daniel Craig, protagonista atual da franquia “007”, também prestou condolências à família de Connery e aproveitou o momento para tecer elogios ao artista:

“É com muita tristeza que soube do falecimento de um dos verdadeiros grandes nomes do cinema. Sir Sean Connery será lembrado como Bond e muito mais. Ele definiu uma época e um estilo. A inteligência e o charme que ele retratou na tela podiam ser medidos em megawatts; ele ajudou a criar o blockbuster moderno. Ele continuará a influenciar atores e cineastas por muitos anos. Meus pensamentos estão com a família e entes queridos dele. Onde quer que ele esteja, espero que haja um campo de golfe.”

As redes sociais de “007” também divulgaram homenagens de membros da equipe da franquia:

“Produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli: ‘Estamos arrasados ​​com a notícia do falecimento de Sir Sean Connery. Ele foi e sempre será lembrado como o James Bond original, cuja entrada indelével na história do cinema começou quando ele anunciou aquelas palavras inesquecíveis: ‘O nome é Bond … James Bond’ – ele revolucionou o mundo com o retrato corajoso e espirituoso do agente secreto sexy e carismático. Ele é, sem dúvida, o grande responsável pelo sucesso da série de filmes e seremos eternamente gratos a ele’.”

A grande carreira rendeu a Sean um Oscar, dois prêmios Bafta e três Globos de Ouro. Além de ter sido a estrela de “007”, de Ian Fleming, ele também atuou em produções como “O Vento e o Leão” (1975), “O Homem Que Queria Ser Rei” (1975) e “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989).

voltando pra home