Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Danielle Brooks como Taystee em "Orange is the New Black/John Cena em teaser do novo "O Esquadrão Suicida" (Reprodução/Reprodução)
(Reprodução/Reprodução)
series

“Peacemaker”: Danielle Brooks, de “Orange is the New Black”, entra para elenco de spin-off de “Esquadrão Suicida”

Uma das estrelas de “Orange is the New Black“, Danielle Brooks, entrou para o elenco do spin-off de “Esquadrão Suicida“, intitulado “Peacemaker“. A série está sendo desenvolvida pela HBO Max e começará a ser produzida em 2021. 

Danielle se junta a John Cena, que interpreta o protagonista, o Pacificador, e Steve Agee, o qual viverá o diretor de prisão, John Economos. De acordo com o portal Deadline, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad também farão parte do elenco. Patrick fará o papel de Auggie Smith, Conrad interpretará o Vigilante, enquanto Holland fará a agente da NSA Emilia Harcourt, a mesma personagem que a atriz irá interpretar no próximo filme da franquia. 

A série será focada no Pacificador, um promotor da cidade de Nova York que busca fazer justiça com as próprias mãos através do alter ego depois que a esposa e os filhos foram mortos por mafiosos. O anti-herói também tem a capacidade de se curar rapidamente e regenerar o  corpo de ferimentos como facadas ou tiros.

O spin-off está sendo escrito por James Gunn, que também irá dirigir alguns episódios, incluindo o primeiro. Gunn, John Cena e Peter Safran serão coprodutores executivos.

“Peacemaker” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home