Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

John Cena em teaser do novo "O Esquadrão Suicida" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Série derivada de “O Esquadrão Suicida” está em desenvolvimento com foco no Pacificador

O novo “O Esquadrão Suicida” vai ganhar um spin-off! A informação foi revelada pela Variety nesta quarta-feira (23), quase 11 meses antes da estreia do filme. De acordo com a revista, o foco da produção é o personagem de John Cena, que se chama Pacificador.

A sinopse da série ainda é mantida em segredo, mas já se sabe que ela pretende explorar as origens do protagonista – que acredita na luta pela paz a qualquer custo. Ao todo, a primeira temporada deve ter oito episódios. A produção deles está prevista para começar em 2021.

Esse é mais um projeto de James Gunn, que assume a função de diretor e roteirista. Ele também é responsável pelo filme que dá origem a série, que chega aos cinemas em agosto de 2021 com atuações de Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Alice Braga e muito mais.

Em um comunicado enviado à imprensa, Gunn comentou a novidade: “Estou animado para expandir o universo de ‘O Esquadrão Suicida’ e trazer esse personagem do universo dos filmes da DC para toda a amplitude de uma série”.

O lançamento da produção deve acontecer pelo HBO Max, serviço de streaming que ainda não tem data para vir ao Brasil.

voltando pra home