Enquanto esperamos por mais novidades, vamos de play no “111”:
Spotify | Deezer | Apple Music.
Respondendo a perguntas no Twitter, Pabllo Vittar atualizou os fãs na última terça-feira (3) sobre o andamento da versão Deluxe do álbum “111”. Na ocasião, a artista revelou que o projeto já está finalizado.
Sem dar muitos detalhes, a Queen apenas contou que para acontecer o lançamento, só falta gravar o clipe do single que dará início ao trabalho de divulgação da nova leva de músicas. Veja na íntegra:
Vale lembrar que a edição Deluxe do “111” deve chegar às plataformas digitais ainda em 2020. A informação foi confirmada pela própria Pabllo durante uma entrevista à Vogue Brasil, que foi publicada no final de setembro.
Enquanto esperamos por mais novidades, vamos de play no “111”:
Spotify | Deezer | Apple Music.
Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão…
Gilberto Gil e sua turnê de despedida, “Tempo Rei”, foram destaque no prestigioso jornal norte-americano…
Extra! Extra! O streaming norte-americano Peacock acaba de revelar o dia da estreia do spin-off…
Julia Mestre, cantora parte do grupo Bala Desejo, estreou, recentemente, "Maravilhosamente Bem", o terceiro disco…
Doechii é capa e recheio da nova edição da Vogue britânica, revelada nesta quinta-feira (10)…
Um ano e meio após o lançamento do já consagrado álbum "Me Chama De Gato…
Leave a Comment