Se prepara porque novas músicas da Pabllo Vittar estão a caminho! Como ela é capa da edição de outubro da Vogue Brasil, a revista publicou no Instagram na última terça-feira (29) algumas novidades sobre a carreira da artista: “Ela lançará ainda este ano a versão deluxe do ‘111’”.
Olha só:
Vale lembrar que a própria drag já tinha dito no início do ano que a nova versão do disco deve trazer canções inéditas, além de participações de outros artistas e produtores.
O anúncio da edição deluxe do “111” foi feito em março, quando Pabllo decidiu adiantar o lançamento do disco por causa de um vazamento nas redes sociais. Até então, não estava confirmado que as novas músicas seriam liberadas ainda em 2020.
Enquanto mais novidades não chegam, taca stream no “111”:
Spotify | Deezer | Apple Music.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment