Respondendo a perguntas de fãs no Instagram, Pabllo Vittar revelou mais detalhes sobre a versão deluxe do álbum “111” nesta quarta-feira (18). Por lá, ela disse que uma parceria internacional está prestes a ser lançada.
Olha só:
(Reprodução)
Durante essa sessão de perguntas e respostas, a artista aproveitou para dizer que um dos remixes favoritos dela no projeto se trata de um piseiro. No total, a versão deluxe deve trazer 2 inéditas, além de 9 remixes com novos artistas e produtores.
Como a Pabllo já tinha dito antes no Twitter, uma das canções do “111 (Deluxe)” é uma parceria com a Pocah. Ela deve ser o lead single da nova leva de músicas, chegando acompanhada de um clipe – que ainda não tem data para ser lançado.
O que se sabe é que a versão deluxe do “111” vai ser liberada nas plataformas digitais até o fim de 2020. A informação foi confirmada pela drag queen em uma entrevista à Vogue Brasil, publicada no fim de setembro.
Estamos prontas!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment