Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Falta de indicações causou revolta na internet (Reprodução)
Nicki Minaj (Reprodução)/Elton John (Reprodução)/Kid Cudi (Reprodução)/The Weeknd (Reprodução)
música

Nicki Minaj, Elton John e Kid Cudi falam sobre Grammy e The Weeknd

Na tarde da última terça-feira (24), foram anunciados os indicados às 84 categorias do Grammy 2021. Enquanto alguns artistas arrecadaram várias nomeações, The Weeknd ficou com zero indicações, o que causou revolta na internet.

Alguns artistas saíram em defesa do astro, relembrando todo o sucesso do álbum “After Hours” e o mega-hit “Blinding Lights”. Na tarde desta quarta-feira (25), Elton John deu a opinião dele sobre o caso.

Segundo o cantor britânico, a música deveria ter contabilizado indicações na categoria Música do Ano e Gravação do Ano.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Elton John (@eltonjohn)

Sobre a situação, logo após o anúncio das categorias, Nicki Minaj foi ao Twitter relembrar a vez que também foi ignorada pela Academia, em um ano onde ela estava com sete músicas nos charts da Billboard…

Quem também decidiu falar sobre tudo isso foi o rapper estadunidense Kid Cudi. No Twitter, ele foi bem direto e disse: “Abel foi roubado. Cara, que m*&%$”. E o tweet foi curtido por Doja Cat, que foi nomeada ao Grammy.

No Twitter, The Weeknd comentou a situação e acusou a premiação de corrupção, ainda falando sobre a falta de transparência da organização: “O Grammy permanece corrupto. Vocês devem a mim, aos meus fãs e a transparência da indústria”.

Depois de todo o choque com a falta de indicações, um rumor começou a circular dizendo que o cantor teria sido esnobado pelo Grammy após escolher se apresentar no Super Bowl. Será?

voltando pra home