series

Netflix confirma participação de Bad Bunny na 3ª temporada de “Narcos: México”

Agora é super oficial! Na última terça-feira (10), a Netflix confirmou a participação de Bad Bunny na terceira temporada de “Narcos: México”. De acordo com a Vulture, o personagem do artista deve fazer parte de uma gangue de ricos que se envolveram com o cartel por dinheiro, drogas e violência.

Em maio, em uma conversa com a Rolling Stone, o cantor porto-riquenho já tinha dito que pretendia aparecer em alguns episódios da série. Apesar disso, a Netflix ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto, tornando a aparição um pouco incerta por causa do adiamento das gravações em meio a pandemia de Covid-19.

Lançada em 2018, a produção retrata as origens do tráfico de drogas no México. Entre os pioneiros no negócio, que transformou o país até a atualidade, estão nomes como Pedro Avilés, Miguel Ángel Félix Gallardo, Ernesto “Don Neto” Fonseca e Rafael Caro.

Além de Bad Bunny, o elenco do terceiro ano também traz nomes como Manuel Masalva, Scoot McNairy, Jose Maria Yazpik, Alberto Ammann, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Alejandro Edda, Gorka Lasaosa, Luisa Rubino, Alberto Guerra e Luis Gerardo Méndez.

Os novos episódios não têm previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás