Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios ainda estão sem data de lançamento (Reprodução)
(Reprodução)
series

Netflix confirma participação de Bad Bunny na 3ª temporada de “Narcos: México”

Agora é super oficial! Na última terça-feira (10), a Netflix confirmou a participação de Bad Bunny na terceira temporada de “Narcos: México”. De acordo com a Vulture, o personagem do artista deve fazer parte de uma gangue de ricos que se envolveram com o cartel por dinheiro, drogas e violência.

Em maio, em uma conversa com a Rolling Stone, o cantor porto-riquenho já tinha dito que pretendia aparecer em alguns episódios da série. Apesar disso, a Netflix ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto, tornando a aparição um pouco incerta por causa do adiamento das gravações em meio a pandemia de Covid-19.

Lançada em 2018, a produção retrata as origens do tráfico de drogas no México. Entre os pioneiros no negócio, que transformou o país até a atualidade, estão nomes como Pedro Avilés, Miguel Ángel Félix Gallardo, Ernesto “Don Neto” Fonseca e Rafael Caro.

Além de Bad Bunny, o elenco do terceiro ano também traz nomes como Manuel Masalva, Scoot McNairy, Jose Maria Yazpik, Alberto Ammann, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Alejandro Edda, Gorka Lasaosa, Luisa Rubino, Alberto Guerra e Luis Gerardo Méndez.

Os novos episódios não têm previsão de estreia.

voltando pra home