Próximo N1

Muita sofrência e clássicos do sertanejo rolaram hoje no quarto episódio de “O Próximo Nº1”

O “Próximo Nº1” da Brahma está se aproximando da reta final! Dos cinco candidatos que irão para a final, hoje foi a vez de conhecer o quarto escolhido. Dessa vez, a atração musical da noite foi César Menotti & Fabiano. Se na semana passada foi vez de apreciar o sertanejo feminino, hoje a gente viveu um pouquinho da sofrência do gênero! Hahahaha.

Hoje a noite foi um pouco diferente pois não tivemos os shades e a zoação de Livia Andrade. Neste mesmo sábado foi anunciado que a apresentadora testou positivo para COVID-19 então desejamos melhoras e uma recuperação tranquila para a nossa musa. Mas, mesmo assim, o programa de hoje foi de muita emoção, viu?

Primeiramente gostaríamos de salientar o show de clássicos que foi a presença de César Menotti e Fabiano. Além dos sucessos da dupla, pudemos ouvir vários hinos passados como “O Astronauta de Mármore”, versão de “Starman” do David Bowie feito pelo grupo Nenhum De Nós, além de “Fogão de Lenha” do Xitãozinho e Xororó.

Mas agora vamos de candidatos! A gente tem visto uma qualidade crescente entre os competidores de cada episódio e dessa vez não foi diferente. André Di Barros competiu contra a dupla Deyse e Deysiane. A missão era apresentar “Caso por Acaso” de César Menotti & Fabiano. Di Barros fez uma versão tão emocionantes que a gente conseguia enxergar os olhos marejados da dupla. Fica difícil a competição assim, né? Mas Deyse e Deysiane também arrasaram muito!

And now, it’s time for you to sing for your life! A batalha de sertanejo hoje foi uma disputa ao som de “Nova York”. Lembra que na semana passada os votos tiveram uma diferença que quase levou ao empate? Hoje também foi acirrado. André Di Barros ganhou a competição com 56% dos votos e estará na final do dia 12 de dezembro!

Semana que vem conheceremos o último candidato que irá para as finais. O próximo programa terá Matheus & Kauan como convidados especiais e poderemos ver tudo no sábado, dia 5 de dezembro, ao vivo no site da Brahma!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

1 dia atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

1 dia atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

1 dia atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

1 dia atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

2 dias atrás