Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo N1

Muita sofrência e clássicos do sertanejo rolaram hoje no quarto episódio de “O Próximo Nº1”

O “Próximo Nº1” da Brahma está se aproximando da reta final! Dos cinco candidatos que irão para a final, hoje foi a vez de conhecer o quarto escolhido. Dessa vez, a atração musical da noite foi César Menotti & Fabiano. Se na semana passada foi vez de apreciar o sertanejo feminino, hoje a gente viveu um pouquinho da sofrência do gênero! Hahahaha.

Hoje a noite foi um pouco diferente pois não tivemos os shades e a zoação de Livia Andrade. Neste mesmo sábado foi anunciado que a apresentadora testou positivo para COVID-19 então desejamos melhoras e uma recuperação tranquila para a nossa musa. Mas, mesmo assim, o programa de hoje foi de muita emoção, viu?

Primeiramente gostaríamos de salientar o show de clássicos que foi a presença de César Menotti e Fabiano. Além dos sucessos da dupla, pudemos ouvir vários hinos passados como “O Astronauta de Mármore”, versão de “Starman” do David Bowie feito pelo grupo Nenhum De Nós, além de “Fogão de Lenha” do Xitãozinho e Xororó.

Mas agora vamos de candidatos! A gente tem visto uma qualidade crescente entre os competidores de cada episódio e dessa vez não foi diferente. André Di Barros competiu contra a dupla Deyse e Deysiane. A missão era apresentar “Caso por Acaso” de César Menotti & Fabiano. Di Barros fez uma versão tão emocionantes que a gente conseguia enxergar os olhos marejados da dupla. Fica difícil a competição assim, né? Mas Deyse e Deysiane também arrasaram muito!

And now, it’s time for you to sing for your life! A batalha de sertanejo hoje foi uma disputa ao som de “Nova York”. Lembra que na semana passada os votos tiveram uma diferença que quase levou ao empate? Hoje também foi acirrado. André Di Barros ganhou a competição com 56% dos votos e estará na final do dia 12 de dezembro!

Semana que vem conheceremos o último candidato que irá para as finais. O próximo programa terá Matheus & Kauan como convidados especiais e poderemos ver tudo no sábado, dia 5 de dezembro, ao vivo no site da Brahma!

voltando pra home