Há alguns dias, contamos por aqui que Zazie Beetz havia entrado para o elenco do filme “Bullet Train”. E parece que temos mais uma adição! Michael Shannon, de “A Forma da Água“, também foi escalado para o longa estrelado por Brad Pitt [via Deadline].
A história é baseada no livro japonês “Maria Beetle”, escrito por Kotaro Isaka. Portanto, falará sobre um grupo de assassinos de aluguel com motivos conflitantes em um trem em movimento em Tóquio. O longa foi descrito, de acordo com o site The Hollywood Reporter, como uma mistura de “Velocidade Máxima”, com Keanu Reeves, e “Sem Escalas”, estrelado por Liam Neeson.
Além dos nomes já citados, o elenco conta com Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry e Andrew Koji. A direção ficará por conta de David Leitch, que também irá supervisionar o roteiro escrito por Zak Olkewicz.
“Bullet Train” ainda não tem data para estreia.
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment