famosos

Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy de 2020 pela People

“É uma sensação legal”, disse o ator Michael B.Jordan à People, após ser nomeado o Homem Mais Sexy de 2020. “Sabe, todo mundo sempre fazia aquela piada, tipo, ‘Mike, essa é a única coisa que você provavelmente não vai entender’. Mas é um bom clube para se fazer parte.”

O ator de 33 anos integrou o elenco de filmes famosos como Creed (2015) e Creed II (2018), Fahrenheit 451 (2018), Pantera Negra (2018) e Fruitvale Station: A Última Parada (2013), bem como séries de TV como Parenthood, Friday Night Lights e The Wire.

A revista People publicou via Twitter a capa com o astro “as mulheres da minha família estão orgulhosas”, disse Jordan:

 

O apresentador Jimmy Kimmel, do programa Jimmy Kimmel Live!, revelou nesta terça (17) a estrela da capa da People: depois de chegar disfarçado e participar de um jogo de adivinhação do público, Michael B. Jordan foi revelado sob um traje amarelo (a revelação acontece a partir de 5 min de vídeo). Assista:

 

 

A estrela também trabalha para ajudar a tornar Hollywood mais diversificada. Sua empresa, Outlier Society Productions, foi a primeira a adotar uma postura de inclusão, que exige que os cineastas recrutem um elenco e uma equipe diversificada.

Jordan também se juntou aos protestos Black Lives Matter e incentivou que os executivos de Hollywood  ‘se comprometessem com a contratação de negros’, em um discurso emocionado.

Jordan está agora na lista de homens que já incluiu John Legend, o homenageado do ano passado, além de Idris Elba, Dwayne “The Rock” Johnson, David Beckham, Chris Hemsworth, Adam Levine e Channing Tatum .

E aí, o que acharam da escolha? <3

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

4 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

4 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás