Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O cantor John Legend levou o título em 2019 (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy de 2020 pela People

“É uma sensação legal”, disse o ator Michael B.Jordan à People, após ser nomeado o Homem Mais Sexy de 2020. “Sabe, todo mundo sempre fazia aquela piada, tipo, ‘Mike, essa é a única coisa que você provavelmente não vai entender’. Mas é um bom clube para se fazer parte.”

O ator de 33 anos integrou o elenco de filmes famosos como Creed (2015) e Creed II (2018), Fahrenheit 451 (2018), Pantera Negra (2018) e Fruitvale Station: A Última Parada (2013), bem como séries de TV como Parenthood, Friday Night Lights e The Wire.

A revista People publicou via Twitter a capa com o astro “as mulheres da minha família estão orgulhosas”, disse Jordan:

 

O apresentador Jimmy Kimmel, do programa Jimmy Kimmel Live!, revelou nesta terça (17) a estrela da capa da People: depois de chegar disfarçado e participar de um jogo de adivinhação do público, Michael B. Jordan foi revelado sob um traje amarelo (a revelação acontece a partir de 5 min de vídeo). Assista:

 

 

A estrela também trabalha para ajudar a tornar Hollywood mais diversificada. Sua empresa, Outlier Society Productions, foi a primeira a adotar uma postura de inclusão, que exige que os cineastas recrutem um elenco e uma equipe diversificada.

Jordan também se juntou aos protestos Black Lives Matter e incentivou que os executivos de Hollywood  ‘se comprometessem com a contratação de negros’, em um discurso emocionado.

Jordan está agora na lista de homens que já incluiu John Legend, o homenageado do ano passado, além de Idris Elba, Dwayne “The Rock” Johnson, David Beckham, Chris Hemsworth, Adam Levine e Channing Tatum .

E aí, o que acharam da escolha? <3

 

voltando pra home