Em um artigo publicado nesta quarta-feira (25) no The New York Times, Meghan Markle contou que sofreu um aborto espontâneo em julho deste ano. Definindo-se como mãe e feminista na assinatura do texto, a esposa do príncipe Harry disse que sentiu cólicas fortes, caiu no chão e soube que estava perdendo um filho, enquanto tentava acalmar o outro.
Emocionada, ela escreveu: “Horas depois, eu estava deitada na cama do hospital, segurando a mão do meu marido. Senti a umidade da mão dele, molhada com nossas lágrimas, e a beijei. Olhando para as paredes brancas e frias, meus olhos ficaram vidrados. Tentei imaginar como nos curaríamos”.
Ao longo do texto, Meghan também refletiu sobre como a perda de um filho carrega uma mágoa que é quase insuportável, vivida por muitos, mas falada por poucos. Ela lamentou que o assunto ainda seja um tabu por perpetuar “um ciclo de luto solitário”. Ali, a duquesa destaca que, em cada cem mulheres, entre 10 e 20 já sofreram aborto espontâneo.
Compartilhando a própria história de maneira corajosa, Meghan Markle pretende inspirar mais conversas sobre o assunto. Desde 2018, ela é casada com o príncipe Harry, com quem tem um filho chamado Archie, de 1 ano de idade.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment