cinema

Marvel recria abertura clássica em homenagem ao aniversário de Chadwick Boseman

Neste domingo (29), Chadwick Boseman teria completado 44 anos e a Marvel compartilhou um vídeo nas redes sociais em homenagem ao ator que interpretou o Príncipe T’Challa em “Pantera Negra”. Boseman faleceu no final de agosto em decorrência de um câncer de cólon.

No clipe divulgado, imagens de bastidores, do filme e ilustrações de Chadwick se intercalam na clássica abertura dos longas do estúdio. A nova versão estará disponível no início de “Pantera Negra” no Disney+. Olha só:

Na legenda, a Marvel escreveu “Vida longa ao Rei #WakandaParaSempre”. Boseman lutava contra a doença há quatro anos e a morte dele mobilizou diversos artistas com homenagens. Além dos muitos pronunciamentos de pessoas inspiradas pelo ator e pelo papel que ele interpretou, Chadwick ganhou um mural no parque da Disney e terá uma estátua na cidade onde nasceu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

7 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

8 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás