Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Hamill atuou com Prowser em "Star Wars" e Barrowman o conheceu em "Doctor Who" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Mark Hamill, John Barrowman e mais lamentam morte de Dave Prowse

Na manhã deste domingo (29), recebemos a notícia do falecimento do ator Dave Prowse, que ocorreu no último sábado (28). De acordo com o agente dele, Thomas Bowington, Prowse esteve doente nos últimos dias, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. Em 2009, o ator tratou um câncer de próstata.

Após a notícia, muitos colegas de elenco e amigos do ex-halterofilista que ficou famoso por interpretar Darth Vader na trilogia original de “Star Wars” se manifestaram pelas redes sociais. Mark Hamill, que viveu Luke Skywalker na franquia de filmes, disse que Prowse era “um homem gentil” e “amava os fãs o mesmo tanto que eles o amavam”.

Anthony Daniels, intérprete do robô C-3PO, também se manifestou pelo Twitter dizendo que, apesar de os personagens deles nunca terem se encontrado em cena, “a figura icônica de Dave dominou o filme finalizado em 1977 e continuou dominando desde então”.

John Barrowman, de “Doctor Who“, série na qual Prowser fez diversas aparições, afirmou que o ator “era um homem verdadeiro, gentil e amoroso que amava a vida, a família, o físico e os fãs”. Ele terminou a declaração dizendo que o sorriso de Dave fará falta.

voltando pra home