Marina exalta universo feminino em novo clipe; assista a “Man’s World”

Após a estreia pouco expressiva do disco “Love + Fear”, em 2019, Marina entregou nesta terça-feira (18) a primeira amostra do que virá a ser seu quinto álbum de estúdio. A artista britânica lança o single “Man’s World”, que logo pelo título já dá pistas de seu desejo em construir uma ode ao universo feminino.

Com uma letra que faz oposição ao machismo, causador de problemáticas devidamente descritas, a faixa promove um casamento perfeito entre voz e instrumentos, tocados com a mesma proeminência do álbum “Froot” (2015).

Para o clipe, ambientado em uma espécie de sociedade alternativa, ela busca referências na Grécia Antiga e no poder oferecido a grupos como os das sacerdotisas, ou mesmo os das chamadas heteras, consideradas as únicas mulheres livres da época. A direção é de Alexandra Gavillet.

Novo álbum

Durante uma live, Marina comentou que o direcionamento criativo de seu quinto álbum de estúdio, previsto para 2021, deve resgatar elementos líricos e sonoros já empregados em eras anteriores. Ouça a artista no streaming clicando nos links dispostos abaixo.

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

12 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

24 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

24 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás