Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa é a primeira lançada desde o disco "Love + Fear" (Foto: Reprodução)
Marina
música

Marina exalta universo feminino em novo clipe; assista a “Man’s World”

Após a estreia pouco expressiva do disco “Love + Fear”, em 2019, Marina entregou nesta terça-feira (18) a primeira amostra do que virá a ser seu quinto álbum de estúdio. A artista britânica lança o single “Man’s World”, que logo pelo título já dá pistas de seu desejo em construir uma ode ao universo feminino.

Com uma letra que faz oposição ao machismo, causador de problemáticas devidamente descritas, a faixa promove um casamento perfeito entre voz e instrumentos, tocados com a mesma proeminência do álbum “Froot” (2015).

Para o clipe, ambientado em uma espécie de sociedade alternativa, ela busca referências na Grécia Antiga e no poder oferecido a grupos como os das sacerdotisas, ou mesmo os das chamadas heteras, consideradas as únicas mulheres livres da época. A direção é de Alexandra Gavillet.

Novo álbum

Durante uma live, Marina comentou que o direcionamento criativo de seu quinto álbum de estúdio, previsto para 2021, deve resgatar elementos líricos e sonoros já empregados em eras anteriores. Ouça a artista no streaming clicando nos links dispostos abaixo.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home