Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator dinamarquês está sendo sondado pelos estúdios Warner Bros. (Reprodução)
O ator Mads Mikkelsen no trailer do filme "Rogue One" (Reprodução)
cinema

Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp em “Animais Fantásticos 3”

O ator Mads Mikkelsen, estrela de “Hannibal”(2013) e “Rogue One” (2016), pode ser o novo substituto de Johnny Depp para interpretar Gellert Grindelwald em “Animais Fantásticos 3“. De acordo com o site Entertainment Weekly, as negociações com o ator ainda estão em fases iniciais, porém a Warner Bros. está agindo rapidamente, tendo em vista que a produção do terceiro filme já está acontecendo no Reino Unido. A substituição será realizada devido ao delisgamento do ator Johnny Depp da franquia, após os episódios na justiça, envolvendo sua ex-esposa, a também atriz, Amber Heard.

Aparentemente, Colin Farrell era a opção mais cotada entre os fãs, por já ter interpretado Grindelwald no primeiro filme da franquia, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016). Porém, o ator se encontra filmando outro longa do estúdio Warner, “The Batman”, onde dará vida ao personagem O Pinguim.

Sabemos que os atores Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller e outros, retornarão ao longa. Com direção de David Yates (que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, e os quatro últimos filmes da saga “Harry Potter”), Animais Fantásticos é baseado no roteiro da escritora J.K.Rowling. Sem muitos detalhes, foi divulgado que a história se passará na cidade do Rio de Janeiro, e terá como contexto histórico o envolvimento dos personagens com a Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam 3”  tem estreia prevista para julho de 2022.

voltando pra home