Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Depp deu vida a Grindelwald (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Animais Fantásticos”: Johnny Depp anuncia que deixará filmes da franquia

Nesta sexta-feira (06), Johnny Depp anunciou que não faz mais parte do elenco de “Animais Fantásticos“, saga derivada do universo de “Harry Potter“. O ator interpretou o bruxo Gellert Grindelwald nos dois primeiros filmes da franquia, lançados em 2016 e 2018, e já estava escalado para o terceiro, que tem lançamento marcado para 2021.

Contudo, após os recentes acontecimentos – o caso de Amber Heard indo aos tribunais – a Warner Bros. decidiu terminar o contrato com o artista. Desta forma, ele não mais dará vida ao personagem nos próximos longas.

“Devido aos recentes acontecimentos, eu gostaria de fazer uma pequena declaração.
Primeiro, gostaria de agradecer todos aqueles que me deram apoio e lealdade.
Me emocionei com todas as mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias.
Gostaria de informar que me foi pedido pela Warner Bros. para deixar o papel de Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’ e respeito e concordo com a decisão.
Por fim, gostaria de dizer isto.
O julgamento surreal na corte no Reino Unido não irá mudar meu plano de lutar pela verdade e confirmo que irei recorrer.
Eu pretendo comprovar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão determinadas por este momento.
Obrigado por ler.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Johnny Depp (@johnnydepp) on

As gravações de “Animais Fantásticos 3” estavam programadas para começar em março deste ano. Contudo, por conta da pandemia, os planos mudaram. Assim, com a saída de Depp, mais novidades devem ser divulgadas em breve.

voltando pra home