Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mads Mikkelsen em "Hannibal" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Mads Mikkelsen é confirmado como Gellert Grindelwald em “Animais Fantásticos 3”, diz revista

Nesta quarta-feira (25), a revista Entertainment Weekly confirmou que Mads Mikkelsen será o substituto de Johnny Depp como Gellert Grindelwald em “Animais Fantásticos 3”. O próprio havia negado os rumores em entrevista há alguns dias:

“Oh, isso está na base do rumor por enquanto. Eu sei o mesmo tanto que vocês pelos jornais. Então, estou esperando pelo telefonema”, comentou com bom humor.

Depp anunciou que não fazia mais parte do elenco da franquia no começo de novembro, através de uma postagem no Instagram, dizendo que a Warner Bros. decidiu terminar o contrato com ele. De acordo com o site, o ator só havia gravado uma cena do novo longa.

Fãs haviam pedido que Colin Farrell entrasse no papel, pois ele já havia interpretado Grindelwald disfarçado no primeiro filme, “Animais Fantásticos e Ondem Habitam”, de 2016. Porém, Farrell está em filmagens como o Pinguim em “The Batman”, também da Warner Bros.

As gravações de “Animais Fantásticos 3” estavam programadas para começar em março deste ano. Contudo, por conta da pandemia, os planos mudaram. A estreia também foi adiada e o longa chegará aos cinemas em 15 de julho de 2022.

voltando pra home