Levanta dessa cama, pelo amor de Deize, pelo amor de Deize! Em meados deste ano, Jup do Bairro lançou a braba ao lado de Deize Tigrona. Juntas, as duas expressaram um claro desejo de levantar o astral diante das adversidades impostas pela vida.
Esse rock cru e direto acabou refletindo, de maneira indireta, o papel fundamental da música na manutenção da saúde mental. É por isso mesmo que neste sábado (7), dando seguimento a uma das premissas do EP “Corpo Sem Juízo”, a artista agita o público em casa com um show na noite de abertura da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM-SP).
A apresentação, como é de praxe em tempos pandêmicos, tem transmissão online e acontece logo mais às 22h. Também participa o rapper Mulambo, co-autor da faixa “Luta Por Mim”.
Descrita por Jup como “uma espécie de manifesto-desabafo sobre os corpos pretos”, esta é uma das mais fortes entre as novas.
Maior feira do mercado musical da América Latina, a SIM São Paulo chega a sua oitava edição em formato digital. A fim de reforçar participações nacionais e internacionais, a festa reúne em 2020 uma programação mais extensa do que as apresentadas em anos anteriores, com 70 painéis e mais de 300 apresentações artísticas distribuídas ao longo do mês de novembro.
Além de Jup do Bairro, outros destaques são Luisa e os Alquimistas, Karen Jonz, Far From Alaska, Violet Soda, além de uma seleção de artistas vindos do Chile e da Itália. Você pode acompanhar as transmissões e saber mais sobre acessando a página oficial.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment