Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jup do Bairro faz show na festa de abertura da SIM São Paulo neste sábado (7)

Levanta dessa cama, pelo amor de Deize, pelo amor de Deize! Em meados deste ano, Jup do Bairro lançou a braba ao lado de Deize Tigrona. Juntas, as duas expressaram um claro desejo de levantar o astral diante das adversidades impostas pela vida.

Esse rock cru e direto acabou refletindo, de maneira indireta, o papel fundamental da música na manutenção da saúde mental. É por isso mesmo que neste sábado (7), dando seguimento a uma das premissas do EP “Corpo Sem Juízo”, a artista agita o público em casa com um show na noite de abertura da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM-SP).

A apresentação, como é de praxe em tempos pandêmicos, tem transmissão online e acontece logo mais às 22h. Também participa o rapper Mulambo, co-autor da faixa “Luta Por Mim”.

Descrita por Jup como “uma espécie de manifesto-desabafo sobre os corpos pretos”, esta é uma das mais fortes entre as novas.

O evento

Maior feira do mercado musical da América Latina, a SIM São Paulo chega a sua oitava edição em formato digital. A fim de reforçar participações nacionais e internacionais, a festa reúne em 2020 uma programação mais extensa do que as apresentadas em anos anteriores, com 70 painéis e mais de 300 apresentações artísticas distribuídas ao longo do mês de novembro.

Além de Jup do Bairro, outros destaques são Luisa e os Alquimistas, Karen Jonz, Far From Alaska, Violet Soda, além de uma seleção de artistas vindos do Chile e da Itália. Você pode acompanhar as transmissões e saber mais sobre acessando a página oficial.

voltando pra home