teatro

Judi Dench, Ian McKellen e mais participarão de evento virtual para ajudar profissionais do teatro

Nesta segunda-feira (23), o portal Deadline divulgou que os atores Judi Dench, Ian McKellen, Maggie Smith e Derek Jacobi irão participar de um evento virtual no próximo dia 29 para arrecadar fundos para trabalhadores do teatro no Reino Unido.

“Não podemos estar no palco e não podermos estar em um estúdio… Mas nós podemos estar em uma coisa extraordinária chamada Zoom. [Os lucros] vão para as pessoas que são autônomas e não necessariamente atuam, mas trabalham na dramaturgia e fazem os teatros funcionarem”, disse Dench em entrevista ao Andrew Marr Show, da BBC.

A reunião terá uma sessão de perguntas e respostas apresentada por Kenneth Branagh pelo Zoom, além de outras surpresas, das quais nem os próprios atores têm conhecimento. “For One Knight Only” (Apenas por uma noite, em tradução livre) já tem ingressos à venda por 45 libras esterlinas (aproximadamente R$ 325) aqui.

Todos os lucros serão revertidos à fundação Acting for Others, da qual Dench é presidente. A ONG fornece apoio financeiro e psicológico para profissionais do teatro e está auxiliando aqueles que sofreram com a pandemia de Covid-19.

A produção é de Rob Grant, Paul Jackson e Richard Clifford.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

3 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

3 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás