Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Além deles, Maggie Smith e Derek Jacobi participarão do evento (Reprodução)
Reprodução
teatro

Judi Dench, Ian McKellen e mais participarão de evento virtual para ajudar profissionais do teatro

Nesta segunda-feira (23), o portal Deadline divulgou que os atores Judi Dench, Ian McKellen, Maggie Smith e Derek Jacobi irão participar de um evento virtual no próximo dia 29 para arrecadar fundos para trabalhadores do teatro no Reino Unido.

“Não podemos estar no palco e não podermos estar em um estúdio… Mas nós podemos estar em uma coisa extraordinária chamada Zoom. [Os lucros] vão para as pessoas que são autônomas e não necessariamente atuam, mas trabalham na dramaturgia e fazem os teatros funcionarem”, disse Dench em entrevista ao Andrew Marr Show, da BBC.

A reunião terá uma sessão de perguntas e respostas apresentada por Kenneth Branagh pelo Zoom, além de outras surpresas, das quais nem os próprios atores têm conhecimento. “For One Knight Only” (Apenas por uma noite, em tradução livre) já tem ingressos à venda por 45 libras esterlinas (aproximadamente R$ 325) aqui.

Todos os lucros serão revertidos à fundação Acting for Others, da qual Dench é presidente. A ONG fornece apoio financeiro e psicológico para profissionais do teatro e está auxiliando aqueles que sofreram com a pandemia de Covid-19.

A produção é de Rob Grant, Paul Jackson e Richard Clifford.

voltando pra home