O comediante Judd Apatow, conhecido pelos filmes “O Virgem de 40 Anos” e “Ligeiramente Grávidos”, irá produzir e dirigir um novo longa de comédia para a Netflix. A notícia foi publicada nesta segunda-feira (06) no portal Deadline.
A história é sobre um grupo de atores presos em uma “bolha pandêmica”, aqueles confinamentos feitos durante as gravações de algum programa ou filme durante a pandemia de Covid-19. Ainda não há nomes anunciados para estrelar, mas fontes do site afirmam que a gigante do streaming está negociando com diversos astros para montar um elenco no estilo de “Entre Facas e Segredos”.
Este não será o primeiro projeto de Apatow com a Netflix. Em 2016, ele cocriou e produziu a série “Love”. Desta vez, ele também irá escrever o roteiro ao lado de Pam Brady. O filme também será produzido por Barry Mendel, parceiro de longa data do comediante.
O longa ainda não tem data de estreia.
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Leave a Comment