O comediante Judd Apatow, conhecido pelos filmes “O Virgem de 40 Anos” e “Ligeiramente Grávidos”, irá produzir e dirigir um novo longa de comédia para a Netflix. A notícia foi publicada nesta segunda-feira (06) no portal Deadline.
A história é sobre um grupo de atores presos em uma “bolha pandêmica”, aqueles confinamentos feitos durante as gravações de algum programa ou filme durante a pandemia de Covid-19. Ainda não há nomes anunciados para estrelar, mas fontes do site afirmam que a gigante do streaming está negociando com diversos astros para montar um elenco no estilo de “Entre Facas e Segredos”.
Este não será o primeiro projeto de Apatow com a Netflix. Em 2016, ele cocriou e produziu a série “Love”. Desta vez, ele também irá escrever o roteiro ao lado de Pam Brady. O filme também será produzido por Barry Mendel, parceiro de longa data do comediante.
O longa ainda não tem data de estreia.
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
O NOVELÃO! A TV Globo divulgou na última quinta-feira (11) o trailer de “Coração Acelerado”,…
A Billboard divulgou os números das turnês latinas mais rentáveis de 2025, e quem domina…
ESSA É PARA OS GAYMERS! 🎮 A empresária, estrela de reality show e ícone da…
Matuê lançou, na noite desta quarta-feira (10), o terceiro álbum de sua carreira, o “XTRANHO”.…
Leave a Comment