O comediante Judd Apatow, conhecido pelos filmes “O Virgem de 40 Anos” e “Ligeiramente Grávidos”, irá produzir e dirigir um novo longa de comédia para a Netflix. A notícia foi publicada nesta segunda-feira (06) no portal Deadline.
A história é sobre um grupo de atores presos em uma “bolha pandêmica”, aqueles confinamentos feitos durante as gravações de algum programa ou filme durante a pandemia de Covid-19. Ainda não há nomes anunciados para estrelar, mas fontes do site afirmam que a gigante do streaming está negociando com diversos astros para montar um elenco no estilo de “Entre Facas e Segredos”.
Este não será o primeiro projeto de Apatow com a Netflix. Em 2016, ele cocriou e produziu a série “Love”. Desta vez, ele também irá escrever o roteiro ao lado de Pam Brady. O filme também será produzido por Barry Mendel, parceiro de longa data do comediante.
O longa ainda não tem data de estreia.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment