series

Josh O’Connor conta que teve uma equipe de pesquisa para ajudá-lo a interpretar o Príncipe Charles em “The Crown”

Em entrevista divulgada na última sexta-feira (27) no portal Collider, o ator Josh O’Connor revelou detalhes sobre o trabalho como Príncipe Charles na série da NetflixThe Crown“. Ao falar sobre os bastidores da produção, Josh contou que o que mais o surpreendeu foi o nível de pesquisa envolvido para o desenvolvimento de cada personagem.

“Quando comecei na série, recebi um e-mail com cerca de cinco pessoas em cópia e me disseram: ‘Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa a ver com Charles, esta é sua equipe’. Era minha equipe do Príncipe Charles. Literalmente, qualquer dúvida que eu tivesse, eu lhes enviaria por email. Pode ser uma pergunta muito simples como: ‘Que tipo de salada ele prefere?’ e, então, você receberia informações sobre as saladas que o príncipe Charles pediu e esse tipo de coisa. Esse tipo de nível de detalhe é extraordinário.”

Josh também contou que, antes de entrar para a produção, ele nunca havia tido qualquer interesse em ninguém da realeza, incluindo Charles. Na quarta temporada, o personagem dele começou a mostrar um lado mais desagradável e polêmico, mas o ator disse que agora o enxerga como um “homem incrível e que fez muitas coisas brilhantes”.

“É engraçado porque, em última análise, estamos trabalhando com invenção. Eles estão inventando esses personagens e são versões fictícias da história. (…) Quando você interpreta alguém, trabalhamos com empatia e temos que sentir essa empatia por esses personagens.
Eu entendo as dificuldades dele. Eu acho que ele tem feito um trabalho incrível falando sobre o meio ambiente por tanto tempo. A gente ria dele em relação ao meio ambiente. Agora, percebemos que ele estava certo o tempo todo”, explicou.

Na entrevista, O’Connor também revelou que acha a família real um grupo de indivíduos incríveis, mas ainda se mantém cético quanto ao fato de a “estrutura” não mudar nunca.

Josh começou a interpretar Charles na terceira temporada de “The Crown” e ganhou ainda mais holofote na quarta, quando a princesa Diana foi inserida na narrativa. Os episódios estão disponíveis na Netflix.

Relembre o trailer da quarta temporada abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Drag queen brasileira Fontana disputa a coroa em temporada britânica de “RuPaul’s Drag Race”

A drag queen Fontana garantiu vaga na grande final de "RuPaul’s Drag Race UK vs…

14 horas atrás
  • música

Carlinhos Brown celebra cultura do Amapá em single produzido por Felipe Poeta

Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…

16 horas atrás
  • música

Marina Sena, Zélia Duncan, Simone e mais: Sarau do Zé celebra nova geração da música brasileira em SP

Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…

16 horas atrás
  • música

Resenha da Nala terá 8ª edição com participação Liniker, Tasha e Tracie e mais

Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento…

16 horas atrás
  • cinema

EXCLUSIVO: Confira o trailer de “Ruas da Glória”, longa dirigido por Felipe Sholl

O Papelpop te mostra em primeira mão o trailer de “Ruas da Glória”. O longa…

16 horas atrás
  • música

EJAE, Rei Ami e Audrey Nuna, as HUNTR/X, são eleitas “Mulheres do Ano” pela revista Billboard

É O MOMENTO DELAS! A Billboard anunciou nesta quarta-feira (11) que EJAE, Audrey Nuna e…

17 horas atrás