Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Josh O'Connor interpreta o príncipe Charles nas temporadas 3 e 4 de "The Crown" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Josh O’Connor conta que teve uma equipe de pesquisa para ajudá-lo a interpretar o Príncipe Charles em “The Crown”

Em entrevista divulgada na última sexta-feira (27) no portal Collider, o ator Josh O’Connor revelou detalhes sobre o trabalho como Príncipe Charles na série da NetflixThe Crown“. Ao falar sobre os bastidores da produção, Josh contou que o que mais o surpreendeu foi o nível de pesquisa envolvido para o desenvolvimento de cada personagem.

“Quando comecei na série, recebi um e-mail com cerca de cinco pessoas em cópia e me disseram: ‘Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa a ver com Charles, esta é sua equipe’. Era minha equipe do Príncipe Charles. Literalmente, qualquer dúvida que eu tivesse, eu lhes enviaria por email. Pode ser uma pergunta muito simples como: ‘Que tipo de salada ele prefere?’ e, então, você receberia informações sobre as saladas que o príncipe Charles pediu e esse tipo de coisa. Esse tipo de nível de detalhe é extraordinário.”

Josh também contou que, antes de entrar para a produção, ele nunca havia tido qualquer interesse em ninguém da realeza, incluindo Charles. Na quarta temporada, o personagem dele começou a mostrar um lado mais desagradável e polêmico, mas o ator disse que agora o enxerga como um “homem incrível e que fez muitas coisas brilhantes”.

“É engraçado porque, em última análise, estamos trabalhando com invenção. Eles estão inventando esses personagens e são versões fictícias da história. (…) Quando você interpreta alguém, trabalhamos com empatia e temos que sentir essa empatia por esses personagens.
Eu entendo as dificuldades dele. Eu acho que ele tem feito um trabalho incrível falando sobre o meio ambiente por tanto tempo. A gente ria dele em relação ao meio ambiente. Agora, percebemos que ele estava certo o tempo todo”, explicou.

Na entrevista, O’Connor também revelou que acha a família real um grupo de indivíduos incríveis, mas ainda se mantém cético quanto ao fato de a “estrutura” não mudar nunca.

Josh começou a interpretar Charles na terceira temporada de “The Crown” e ganhou ainda mais holofote na quarta, quando a princesa Diana foi inserida na narrativa. Os episódios estão disponíveis na Netflix.

Relembre o trailer da quarta temporada abaixo:

voltando pra home