O protagonista da série “Luther”, Idris Elba, irá entrevistar um dos maiores nomes do rock, o ex-beatle Paul McCartney, para um especial de fim de ano da rede BBC. O programa terá 60 minutos e ainda não tem data exata para ser exibido, mas a expectativa é que seja lançado no mês de dezembro.
De acordo com a BBC, o especial intitulado “Elba Meets Paul McCartney” será filmado em Londres nas próximas semanas de acordo com as regras locais de combate à Covid-19. Elba, que também trabalha como músico e DJ, irá entrevistar McCartney como um dos artistas e compositores de maior sucesso na história. Eles irão conversar sobre as fontes de inspiração de Paul, o começo da carreira dele e os álbuns lançados após o fim dos Beatles.
“Quando me perguntaram se eu queria falar com Paul McCartney, depois que percebi que não era uma piada, eu imediatamente disse que sim … Quem não gostaria ?! O trabalho dele me inspirou e impulsionou como músico e, assim que superar o choque de dividir o palco com ele, fico animado para falar sobre a música e a arte dele. Que honra!”, disse Idris em nota divulgada pelo site.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment