Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Idris e McCartney conversarão sobre a indústria musical e a história de McCartney antes e depois dos Beatles (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Idris Elba irá entrevistar Paul McCartney para especial da BBC

O protagonista da série “Luther”, Idris Elba, irá entrevistar um dos maiores nomes do rock, o ex-beatle Paul McCartney, para um especial de fim de ano da rede BBC. O programa terá 60 minutos e ainda não tem data exata para ser exibido, mas a expectativa é que seja lançado no mês de dezembro.

De acordo com a BBC, o especial intitulado “Elba Meets Paul McCartney” será filmado em Londres nas próximas semanas de acordo com as regras locais de combate à Covid-19. Elba, que também trabalha como músico e DJ, irá entrevistar McCartney como um dos artistas e compositores de maior sucesso na história. Eles irão conversar sobre as fontes de inspiração de Paul, o começo da carreira dele e os álbuns lançados após o fim dos Beatles.

“Quando me perguntaram se eu queria falar com Paul McCartney, depois que percebi que não era uma piada, eu imediatamente disse que sim … Quem não gostaria ?! O trabalho dele me inspirou e impulsionou como músico e, assim que superar o choque de dividir o palco com ele, fico animado para falar sobre a música e a arte dele. Que honra!”, disse Idris em nota divulgada pelo site.

voltando pra home