Ícaro Silva acaba de embarcar em um novo projeto: o ator será o narrador da coleção completa de “Harry Potter” na versão audiobook dos livros. A narração de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” será lançada no dia 4 de dezembro. Olha que bacana a capa que a edição ganhou:
Créditos: Storytel Brasil
A produção está sendo feita pelo serviço de streaming de e-books e audiobooks Storytel e a coleção inteira será lançada direto na plataforma. As gravações começaram em junho e Ícaro será o responsável por narrar as vozes de todos os 400 personagens da franquia. A tarefa não deve ter sido fácil, mas parece que o ator gostou da missão.
“As histórias de ‘Harry Potter’ são perfeitas para quem acredita no poder da imaginação e quer descobrir um mundo de magia, amizade e aventura. É uma conquista, uma enorme honra e uma responsabilidade incomensurável ajudar a contar essa história de forma lúdica. Mal posso esperar para compartilhar uma das aventuras mais emocionantes de todos os tempos com ouvintes de todas as idades”, afirmou ele em comunicado à imprensa.
O primeiro livro, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, tem lançamento previsto para 4 de dezembro!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment