Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Harry Potter e a Pedra Filosofal" será lançado dia 4 de dezembro, na plataforma da Storytel (Divulgação)
Divulgação
livros

Ícaro Silva irá narrar livros de “Harry Potter” no Brasil

Ícaro Silva acaba de embarcar em um novo projeto: o ator será o narrador da coleção completa de “Harry Potter” na versão audiobook dos livros. A narração de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” será lançada no dia 4 de dezembro. Olha que bacana a capa que a edição ganhou:

Créditos: Storytel Brasil

A produção está sendo feita pelo serviço de streaming de e-books e audiobooks Storytel e a coleção inteira será lançada direto na plataforma. As gravações começaram em junho e Ícaro será o responsável por narrar as vozes de todos os 400 personagens da franquia. A tarefa não deve ter sido fácil, mas parece que o ator gostou da missão.

“As histórias de ‘Harry Potter’ são perfeitas para quem acredita no poder da imaginação e quer descobrir um mundo de magia, amizade e aventura. É uma conquista, uma enorme honra e uma responsabilidade incomensurável ajudar a contar essa história de forma lúdica. Mal posso esperar para compartilhar uma das aventuras mais emocionantes de todos os tempos com ouvintes de todas as idades”, afirmou ele em comunicado à imprensa.

O primeiro livro, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, tem lançamento previsto para 4 de dezembro!

voltando pra home