música

Hotelo dá pontapé em novo projeto com EP “Início”, que já chega com clipe para “Conto as Horas”

Nesta quinta-feira (26), a banda Hotelo lançou o EP “Início”, pela Sony Music. O lançamento faz parte do projeto “Início, Meio e Fim”, que promete cantar as fases de um relacionamento amoroso de forma alegre.

Neste primeiro extended play, o grupo divulgou três canções. A primeira se chama “Sorte” e veio com a participação de Di Ferrero. A segunda faixa é “Conto as Horas” e a derradeira é “Eu Te …”.

“A gente gosta bastante de álbum temático. Vimos que deu muito certo com ‘Mapa Astral’. Percebemos que para este disco tínhamos um monte de música de amor. Então são três pro início do relacionamento amoroso, aquele frio na barriga, quando recebe mensagem e fica sorrindo à toa. Já as quatro músicas seguintes são de quando começa a ter bastante DR (discussão de relacionamento), é um outro amor, mais evoluído, de cuidar da pessoa, ter mais confiança, não é mais aquela paixão. Em termos de harmonia ela já é uma música mais calma também. As quatro músicas que fecham falam do fim, mas não é algo triste, o Hotelo traz uma versão de final com esperança, mesmo tendo um momento de fossa, gostamos que seja algo mais pra cima.”

“Conto as Horas” ganhou um tratamento visual bem fofo, com os membros da banda em looks combinando e uma estética candy-color agradável. Por conta dos versos, muitos relógios surgem no videoclipe. Confira:

“Sorte” ganhou um vídeo divertido para o áudio no YouTube:

Já o áudio de “Eu Te …” veio meio festivo:

Até as capas dos lançamentos conversam entre si. A versão final de “Início, Meio e Fim” será uma construção das artes dos três EPs. Já queremos ver como serão as músicas das próximas levas.

Ouça “Início” nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

9 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás