Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

EP "Início" faz parte de projeto em três fases (Foto: Lucca Miranda)
Banda Hotelo (Foto: Lucca Miranda)
música

Hotelo dá pontapé em novo projeto com EP “Início”, que já chega com clipe para “Conto as Horas”

Nesta quinta-feira (26), a banda Hotelo lançou o EP “Início”, pela Sony Music. O lançamento faz parte do projeto “Início, Meio e Fim”, que promete cantar as fases de um relacionamento amoroso de forma alegre.

Neste primeiro extended play, o grupo divulgou três canções. A primeira se chama “Sorte” e veio com a participação de Di Ferrero. A segunda faixa é “Conto as Horas” e a derradeira é “Eu Te …”.

“A gente gosta bastante de álbum temático. Vimos que deu muito certo com ‘Mapa Astral’. Percebemos que para este disco tínhamos um monte de música de amor. Então são três pro início do relacionamento amoroso, aquele frio na barriga, quando recebe mensagem e fica sorrindo à toa. Já as quatro músicas seguintes são de quando começa a ter bastante DR (discussão de relacionamento), é um outro amor, mais evoluído, de cuidar da pessoa, ter mais confiança, não é mais aquela paixão. Em termos de harmonia ela já é uma música mais calma também. As quatro músicas que fecham falam do fim, mas não é algo triste, o Hotelo traz uma versão de final com esperança, mesmo tendo um momento de fossa, gostamos que seja algo mais pra cima.”

“Conto as Horas” ganhou um tratamento visual bem fofo, com os membros da banda em looks combinando e uma estética candy-color agradável. Por conta dos versos, muitos relógios surgem no videoclipe. Confira:

“Sorte” ganhou um vídeo divertido para o áudio no YouTube:

Já o áudio de “Eu Te …” veio meio festivo:

Até as capas dos lançamentos conversam entre si. A versão final de “Início, Meio e Fim” será uma construção das artes dos três EPs. Já queremos ver como serão as músicas das próximas levas.

Ouça “Início” nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home