cinema

HBO Max remove trailer de “Liga da Justiça – Snyder Cut” após problemas de direitos musicais

Na última segunda-feira (02), o HBO Max removeu o trailer da versão Snyder Cut do filme “Liga da Justiça”. A retirada do vídeo pegou os fãs de surpresa, mas, segundo um jornalista do site The Hollywood Reporter, a remoção não teve nenhum motivo catastrófico: o vídeo teve problemas de direitos musicais.


A música usada no trailer é “Hallelujah” de Leonard Cohen. A canção foi usada na adaptação cinematográfica de Zack Snyder para “Watchmen” e depois mais uma vez vídeo do “Snyder Cut”.

O filme será lançado em 2021 em forma de minissérie de quatro horas ao todo, divididas em quatro episódios. A produção terá Jared Leto como CoringaBen Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

5 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

5 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

7 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

7 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

7 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

8 horas atrás