Na última segunda-feira (02), Harrison Ford e Mark Hamill participaram do “The Lincoln Project”, uma iniciativa que tem como objetivo impedir uma possível reeleição do presidente Donald Trump nos Estados Unidos. Os dois atores, conhecidos por estrelarem os filmes da franquia “Star Wars”, emprestaram os talentos em dois vídeos separados. A notícia é da revista Variety.
Intitulados “Fauci”, dublado por Ford, e “Absentee”, por Hamill, os vídeos são um apelo de última hora aos eleitores norte-americanos. O primeiro focou na resposta de Trump ao COVID-19 e as críticas ao Dr. Anthony Fauci, o diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas.
Já “Absentee” falou sobre os eleitores que se ausentam das eleições. O ator aparece na tela de uma televisão antiga, dizendo: “A tirania não acabou com a revolução americana. Não para todos. Nem de perto. Quase cem anos de liderança eleita falharam em escrever isso e os Estados Unidos entraram em guerra consigo mesmos para consertar. Nunca antes a verdade foi tão clara: as eleições têm consequências”.
Confira os dois vídeos:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment