Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harrison Ford e Mark Hamill narraram vídeos em apelo aos eleitores estadunidenses (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Harrison Ford e Mark Hamill se unem à projeto anti-Trump

Na última segunda-feira (02), Harrison Ford e Mark Hamill participaram do “The Lincoln Project”, uma iniciativa que tem como objetivo impedir uma possível reeleição do presidente Donald Trump nos Estados Unidos. Os dois atores, conhecidos por estrelarem os filmes da franquia “Star Wars”, emprestaram os talentos em dois vídeos separados. A notícia é da revista Variety.

Intitulados “Fauci”, dublado por Ford, e “Absentee”, por Hamill, os vídeos são um apelo de última hora aos eleitores norte-americanos. O primeiro focou na resposta de Trump ao COVID-19 e as críticas ao Dr. Anthony Fauci, o diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas.

Já “Absentee” falou sobre os eleitores que se ausentam das eleições. O ator aparece na tela de uma televisão antiga, dizendo: “A tirania não acabou com a revolução americana. Não para todos. Nem de perto. Quase cem anos de liderança eleita falharam em escrever isso e os Estados Unidos entraram em guerra consigo mesmos para consertar. Nunca antes a verdade foi tão clara: as eleições têm consequências”.

Confira os dois vídeos:

voltando pra home